2ª edição do projeto Cantata de Natal celebrou o espirito natalino em São Desidério

Dezenas de pessoas foram até a Praça Abelardo Alencar para prestigiar a II Edição da Cantata de Natal. O projeto visa celebrar a alegria do espírito natalino. As apresentações ficaram por conta do Coral Municipal Infantil e Adulto, Filarmônica Maestro Heliodoro Ribeiro e da Orquestra de Violões. O repertório agradou ao público com as músicas Noite Feliz, Natal todo dia, Adeus Ano Velho e dentre outras.

O evento aconteceu na noite da última segunda-feira, 24, véspera do natal e contou com a presença do prefeito Zé Carlos, do secretário da SECULT, Josivaldo Oliveira, do coordenador da Filarmônica, Flavio Gabriel e dos maestros Erlino Rodrigues Rêgo, Luiz Antônio, Leonel Antônio e João Marcos. “Tudo saiu conforme foi ensaiado, ficou tudo bonito. Foi de uma forma coletiva e organizada. Esse momento faz-nos refletir sobre o amor, a união e a paz”, disse Flavio Gabriel.

“É uma emoção maravilhosa ver crianças com tanto entusiasmo, transmite uma energia positiva boa. A gente começa a refletir o quanto devemos nos unir e ajudar um ao outro”, expressou dona Maria Silva que acompanhava de perto cada apresentação.

Para o prefeito Zé Carlos o “Natal é recomeço, é nascimento, é a esperança, é o desejo de ter conosco todas as pessoas queridas fazendo parte de nossa vida. É com esse sentimento que a prefeitura vem realizando eventos que engradeçam a nossa cultura, a nossa gente e as nossas tradições”, falou.

“É muito gratificante ver a felicidade estampada na face dos participantes, muito bonito.”, complementou o secretário da SECULT, Josivaldo Oliveira.

Fonte// Ascom/SD

Notícias Relacionadas