Mulher morre dentro de ônibus na BR-020

Uma jovem de 18 anos morreu na noite desta sexta-feira (4) dentro de um ônibus que fazia linha para Brasília. Marta Myrele Alves da Silva, natural de Teresina-PI, se sentiu mal na cidade de São Desidério e ônibus seguiu viagem com objetivo de levar a mesma para UPA de Luís Eduardo Magalhães, mas a jovem veio a óbito antes de dar entrada na unidade de saúde.

De acordo com o marido da vítima, ela teve um parto cesário a mais ou menos dois meses e começou a ter vários problemas de saúde inclusive plaquetas baixas, por várias vezes ela foi levada ao Hospital em Teresina-PI e os médicos não descobriram qual de fato era o real problema de saúde da jovem.

A família seguia para Brasília para tentar um tratamento para Myrele. No ônibus estavam a jovem, o esposo de 28 anos, os dois filhos (o bebê de dois meses, e uma filha de 3 anos), além da mãe da vítima.

A avó ficou cuidando dos netos na rodoviária de Luís Eduardo Magalhães enquanto o genro tentava a liberação do corpo. E os passageiros ficaram também na rodoviária aguardando para seguirem viagem.

O caso será investigado pela polícia.

Notícias Relacionadas