Três pessoas ficaram feridas em uma batida entre um carro e uma viatura do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, na manhã deste domingo (6), na cidade de Barreiras, no oeste do estado. As vítimas são um garoto de 2 anos, o pai dele e um bombeiro. Eles passam bem.

Conforme o Corpo de Bombeiros Militar, o carro de passeio invadiu a via preferencial, no momento em que a viatura passava no local. O veículo oficial foi atingido na lateral e tombou na pista. Já o carro de passeio ficou com a parte dianteira parcialmente destruída.

O acidente ocorreu entre a Avenida Capitão Manoel Miranda e a rua Coronel Magno, no centro da cidade. Uma sinaleira desligada teria contribuído para a batida. Na viatura, viajavam quatro bombeiros. O outro veículo transportava cinco turistas de São Paulo.

Ainda segundo os bombeiros, o primeiro atendimento às vítimas foi realizado pelos outros três bombeiros que não tiveram ferimentos. Em seguida, duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, e as vítimas foram encaminhadas para o Hospital do Oeste. Na unidade, as vítimas passaram por exames e, em seguida, foram liberadas.

Comments are disabled.