Homem é preso em Roda Velha com 3 mil remédios de venda controlada

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante com mais de três mil comprimidos de remédios de venda controlada, em uma farmácia, no distrito de Roda Velha, no município de São Desidério, na noite de de segunda-feira (7). Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o material era vendido no local de forma irregular.

De acordo com a PRF, o flagrante foi feito após uma denúncia de comércio de substância proibidas na farmácia, que fica no pátio de um posto de combustíveis da BR-020, no distrito de Roda Velha.

A Polícia Rodoviária Federal informou que os agentes questionaram o atendente da farmácia, que confirmou a comercialização sem receitas de anabolizantes, ansiolíticos, remédios utilizados para tratar disfunção erétil e anfetaminas utilizadas por caminhoneiros para suportar jornadas excessivas de trabalho.

Segundo informações da PRF, foram apreendidos 3.210 comprimidos de anfetaminas, droga muito usada por motoristas profissionais para inibir o sono e prolongar a viagem, e 83 caixas de diversos medicamentos controlados.

Ainda de acordo com a PRF, o homem foi encaminhado para a delegacia de Barreiras e responderá pelo crime de tráfico de drogas.

Notícias Relacionadas