Na noite desta terça-feira (08), dois irmãos foram mortos na localidade conhecida como “Rua do Bombril”, próxima ao Hospital do Oeste, no bairro São Pedro, em Barreiras. De acordo a Polícia Civil, as vítimas foram identificadas como Fabiana Crispim Alves, de 27 anos, e Lucas Crispim Alves, de 23 anos.

O duplo homicídio ainda não tem motivação esclarecida, mas a polícia trabalha a hipótese de brigas de grupos rivais ou disputa por território do comércio de drogas. Lucas tem passagens pelo Complexo Policial de Barreiras por envolvimento com tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogo.

Após o crime, populares ainda socorreram os irmãos e os levaram para o Pronto Socorro do Hospital do Oeste, onde o médico plantonista atestou os óbitos e acionou o Departamento de Polícia Técnica para transladar os corpos ao IML regional e realizar exames de necropsia.

A polícia civil foi informada inicialmente que, Fabiana morava no bairro Arboreto I e Lucas no Km 30 na BR-020, mas em seguida, familiares declararam que ambos residiam atualmente no endereço onde o crime aconteceu.

“Rua Bombril”

O delegado responsável pelo caso, Francisco Carlos de Sá, informou que a denominação da “Rua Bombril” faz alusão ao nome de uma antiga gangue da cidade, que brigava pelo domínio do tráfico de drogas em sua área de atuação. Na localidade, já ocorreram sérios conflitos armados, inclusive com mortes de jovens.

Comentário desabilitado.