O semáforo no cruzamento entre a Avenida Capitão Manoel Miranda e a Rua Coronel Magno, no centro de Barreiras, já está funcionando. A manutenção do semáforo já estava programada desde o mês de dezembro. O Site Mais Oeste procurou o Subsecretário da Secretaria de Segurança Cidadã e Trânsito, Júnior Sampaio, que confirmou, como prometido, a recuperação do semáforo que seria feito até o final de semana. Os técnicos trabalharam até às 22h de quarta-feira (9) para que tudo estivesse funcionando.

Acidente no cruzamento

O cruzamento é famoso por registrar acidentes. O último aconteceu no último dia 6 de janeiro, quando um carro segue em alta velocidade e colidiu com uma viatura do Corpo de Bombeiros. Três pessoas ficaram feridas, entre elas uma criança, mas todos foram socorridos e passam bem. “Se as sinaleiras estivessem acessa, a tragédia poderia ter sido evitada. Pois o veículo era de fora, e as pessoas não conheciam o fluxo da cidade”, disse um dos envolvidos no acidente.

“Esse semáforo nos dois anos da gestão de só foi registrado dois acidentes como esse do domingo. E creio eu, que mesmo se estivesse em funcionamento, não evitaria o acidente pela imprudência dos condutores já que o CTB é nacional e também por ser um dia de domingo que caracteriza baixo fluxo”, disse o subsecretário Júnior Sampaio.

Comentário desabilitado.