A prefeitura de Barreiras recuperou o semáforo da Avenida Capitão Manoel Miranda desde a noite de ontem ( 9 ) e hoje  a tarde o Subsecretário de Segurança Cidadã e Trânsito da cidade Júnior Sampaio que acompanhou de perto a recuperação do equipamento falou com exclusividade para o Site Mais Oeste sobre  o trabalho e os comentários com relação ao acidente do último domingo ( 6 ) entre um carro do corpo de bombeiros e um carro de passeio com pessoas oriundas do interior de São Paulo. Segundo o atuante Subsecretario não existem registros de muitos acidentes naquele local.

” Esse semáforo nos dois anos da gestão atual,  foram registrados dois acidentes com esse do domingo. E creio eu que mesmo se estivesse em funcionamento não evitaria o acidente pela imprudência dos condutores já que o CTB  ( Código de Trânsito Brasileiro ) é nacional e  ainda também por ser um dia de domingo que caracteriza baixo fluxo de trânsito ” disse Junior Sampaio.

Em  uma entrevista concedida   para a Tv Oeste no dia ( 8 ) o subsecretário  garantiu que tudo estaria resolvido  em poucos dias e em menos de 48 horas o problema já estava sanado.  Junior Sampaio faz  questão de salientar que independente do acidente ocorrido a manutenção do semáforo em questão já estava programada e por uma infeliz coincidência do destino,acabku acontecendo o acidente no último domingo ( 5 ). O Subsecretario também lembra que o empenho do governo municipal  foi fator predominante para que o problema fosse resolvido no mais rápido possível.

Junior Sampaio ainda lembrou que hoje  ( 10 ) nenhum  semáforo está com problema em Barreiras e se alguém observar o surgimento de inoperância de algum  equipamento pode ligar de segunda a sexta-feira  no horário comercial para a COTRANS  no telefone 3614-7273.

 

 

 

 

Comments are disabled.