A Deputada Estadual Jusmari Oliveira esteve presente nas duas Solenidades de Posse, da Nova Mesa Diretora da Câmara de Barreiras e da Câmara de São Desidério. Jusmari fez questão de destacar o prestígio dos novos presidentes o Vereador Eurico Queiroz e João Neres (Nerito).

“São dois Vereadores experientes e conhecedores da situação dos dois Municípios e que gozam de muita credibilidade junto à Comunidade”, disse a deputada.

Para Jusmari as condições políticas da região oeste no momento atual são propícias para a unidade das Lideranças no encaminhamento de propostas e ações que venham beneficiar a todos com melhores condições.

Em seus discursos, tanto em Barreiras como em São Desidério, Jusmari Oliveira destacou a necessidade da união de forças das lideranças para a construção do bem comum.

“Quero colocar o Mandato de Deputada Estadual, que conquistamos com muita seriedade e responsabilidade de propostas e projetos apresentados à população da região, à disposição de todos que queiram encaminhar de qualquer forma uma possibilidade de consolidarmos o bem comum, e neste intuito as Câmaras Legislativas detém o papel principal. Acredito que Eurico e Nerito conduzirão seus pares na produção de um ambiente salutar e determinante para buscarmos coisas boas para nossa população”, afirmou a deputada.

Comentário desabilitado.