A Polícia Militar deu mais explicações sobre a morte de três homens nesta sexta-feira (11) no Bairro Morada Nova, em Barreiras. De acordo com informações oficiais, a ação começou após uma denúncia anônima informando que um indivíduo conhecido como “Gordo Bola” estaria vindo de ônibus de Goiânia trazendo drogas para a cidade de Barreiras.

As guarnições realizaram abordagens e encontraram em posse de Wesley Santos da Silva, de 22 anos, um tablete de crack pesando 513g. O jovem alegou que o entorpecente não era dele e que apenas iria entregar em uma residência no bairro Vila Brasil.

Ao chegar no endereço indicado, a polícia avistou um indivíduo armado que deu início a uma troca de tiros. Outros dois homens chegaram pelos fundos da casa e também atiraram contra os policiais. Os três acabaram sendo baleados. De imediato o SAMU foi chamado e constatou a morte dos indivíduos.

Na casa foram encontrados mais 02 tabletes de maconha pesando aproximadamente 1,815kg. Com os indivíduos foram encontrados um revólver calibre 38, um revólver calibre 32 e um revólver 22. A ocorrência foi formalizada na 11a DP em Barreiras.

Comentário desabilitado.