O Quatro de Espadas do “Baralho do Crime” da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) e um comparsa foram presos em flagrantes, na noite de quinta-feira (17), na localidade do Brongo, no bairro de Brotas, em Salvador.

De acordo com a SSP, Mateus de Jesus Santos, apelidado de “Bolinho”, e o comparsa, Luan Cláudio Reis da Silva, estavam com outro dois homens suspeitos, e, após perceberem a chegada da polícia, roubaram uma bicicleta e tentaram fugir. Contudo, foram alcançados. A outra dupla escapou.

A Secretaria de Segurança Pública informou que Mateus era procurado por homicídio qualificado na região de Cajazeiras, mas também gerenciava o comércio de drogas, em Brotas.

Com os dois presos, a polícia apreendeu seis pinos de cocaína, uma pedra grande e 203 pedras pequenas de crack, 16 porções de diferentes tamanhos de maconha.

Após a ação, os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Baralho do Crime

O “Baralho do Crime” é um catálogo que reúne informações dos foragidos mais perigosos do estado, como nome, apelido, área de atuação, além da foto. A divulgação tem o objetivo de contar com a ajuda de denúncias anônimas que possam colaborar na localização dos criminosos.

O baralho do crime completo pode ser acessado no site da SSP-BA. Quem tiver informações sobre os criminosos procurados pode entrar em contato com a polícia através do Disque Denúncia, por meio dos telefones de números 3235-0000 (capital) e 181 (interior).

Comments are disabled.