Na manhã deste sábado (19), a Comissão para a Análise dos Requisitos para Concessão do Auto de Vistoria do Corpo do Bombeiros esteve reunida com o vice-governador João Leão e os deputados Cacá Leão e Antonio Henrique Jr para discutir soluções para as adequações a Lei 12.929/2013 e o decreto 16.302/2015.

Na oportunidade, o presidente da CDL, André de Góes Braga, e o presidente da AELO, Almir Ramos, explicaram sobre a necessidades de um prazo para que todas as edificações se adequem a lei. A Comissão, também protocolou um requerimento junto ao vice-governador para que o assunto seja discutido em espera estadual e que todos se sensibilizem com a situação pois as adequações irão atingir todas as edificações do município como por exemplos colégios municipais hospitais e outros órgãos públicos como câmara de vereadores, SEFAZ e outros.

A Comissão é formada pelas entidades: CDL, SINDILOJAS, CIOB, ADIB, ACOBA, CRC, CREA, CRECI, Associação Automotiva de Barreiras e AELO – Associação dos Loteadores da Bahia.

Comentário desabilitado.