O corpo de Yana Lohanny Fernandes Pereira está sendo velado no Memorial Senhor do Bonfim, em Barreiras, e será sepultado no cemitério Jardim da Saudade nessa quinta-feira (24) às 17h. Yana morreu na noite de terça-feira (22) no Hospital Regional Dr. Dourado Sobrinho, em Irecê.

Yana é filha de Fernanda da Cruz Fernandes e de Valmir Gomes Pereira (conhecido como Índio do cachorro quente). A jovem foi esfaqueada pelo namorado no dia 24 de dezembro.

A Prefeitura de Barreiras emitiu uma nota de pesar. Confira: 

É com profunda tristeza que recebemos a notícia do falecimento da jovem Yana Lohanny Fernandes Pereira, ocorrido na noite dessa terça-feira (22) no Hospital Regional Dr. Mário Dourado Sobrinho, em Irecê.

Yana Lohanny era a irmã da servidora, técnica de enfermagem, Amanda Aline Fernandes Profílio, lotada na Secretaria Municipal de Saúde e filha da senhora Fernanda da Cruz Fernandes e de Valmir Gomes Pereira (conhecido como Índio do cachorro quente).

Aos 18 anos, Yana foi vítima de violência doméstica na véspera do natal, passou por diversas cirurgias, mas infelizmente não resistiu e veio a óbito. O corpo está sendo velado no Memorial Senhor do Bonfim e será sepultado no cemitério Jardim da Saudade, nessa quinta-feira (24) às 17horas.

Nesse momento de dor e sofrimento, juntamente com todos os servidores da Secretaria de Saúde, estendemos a família e amigos de Yana Lohanny, os nossos mais profundos sentimentos, pedindo a Deus que conforte seus corações.

Comentário desabilitado.