Faleceu na noite desta quinta-feira (24), no Hospital do Oeste (HO), em Barreiras, Patricia Consuelo de Aquino, de 34 anos. Ela sofreu tentativa de homicídio na quarta-feira (23) em um bar no Centro de Abastecimento de Barreiras (CAB). Patricia foi atingida por quatro disparos de arma de fogo na região abdominal.

A irmã, Nubia de Aquino Costa, alega que a vítima foi ameaçada de morte por uma pessoa de prenome Tayane, com quem teve discussão e entrou em luta corporal. Ressaltou ainda que, o autor do crime usava roupas de vendedor de gás e disparou seis tiros contra a vítima.

O delegado  Francisco Carlos de Sá falou que Patrícia já esteve presa por tráfico de drogas. Esta informação também é observada como alternativa para a polícia traçar sua linha de investigação do crime.

Relembre o caso

Patrícia Consuelo de Aquino, dona de um bar localizado em um dos boxes do Centro de Abastecimento de Barreiras, foi baleada em no estabelecimento no final da tarde desta quarta-feira (23). Testemunhas relataram que não houve discussão antes do tiroteio. O indivíduo chegou a pé, disparou aproximadamente quatro tiros e tomou rumo ignorado.

Depois de alvejada com pelo menos três tiros, possivelmente de revólver na região abdominal, a vítima correu e tentou se refugiar no interior do Comercial Estrela, na Rua D. Pedro I, onde caiu clamando por socorro. Patrícia recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada para o Hospital do Oeste.

A polícia ainda desconhece as causas da tentativa de homicídio, mas populares e comerciantes comentaram que o caso pode ter relação com a presença constante de usuários de drogas na área.  Ainda ressaltam que, o ambiente é desprovido de segurança e também funciona como ponto de prostituição.

Comentário desabilitado.