Nesta sexta-feira (25), a Operação Saturação apreendeu 452kg de cocaína e 440 g de crack em Luís Eduardo Magalhães. Cerca de 50 agentes da segurança pública das esferas Estadual e Municipal atuaram em toda a cidade, com o objetivo de manter e aumentar a sensação de segurança obtida recentemente com o grande número de operações e combater os crimes violentos contra a vida.

Durante a operação que se estendeu ao longo do dia, foram montadas barreiras de trânsito em locais estratégicos da cidade, e guarnições volantes que exerceram ações de policiamento ostensivo nos bairros com maior número de registros de ocorrências, com foco principal no Bairro Santa Cruz, sendo realizadas várias abordagens e buscas em pessoas, veículos e estabelecimentos comerciais.

A Operação Saturação foi criada há 03 anos pelo CPRO, e tem como objetivos, reforçar o policiamento local, combater a criminalidade e reduzir os índices de CVLI e CVP, aumentando a sensação de segurança de toda a comunidade.

Ao final da operação, os objetivos foram alcançados. Foram 04 mandados de busca e apreensão cumpridos; 09 estabelecimentos comerciais abordados; 302 pessoas abordadas; 212 veículos abordados; 08 motos apreendidas; 04 carros apreendidos; 01 SIMULACRO de ARMA de fogo apreendido; 1,452kg de COCAÍNA apreendidos; 440 g de CRACK apreendidos; 02 balanças de precisão apreendida; 01 prensa mecânica apreendida; 02 pessoas presas em flagrante.

Comments are disabled.