Os representantes do Instituto São Francisco de Arte e Cultura (ISFAC), realizaram uma visita institucional a Câmara de Vereadores de Barreiras. O presidente do instituto, Mário Sérgio, e Conselheiro Fiscal, Ronimarkes Mota, foram recebidos pelo Presidente, vereador Eurico Queirós e pelo Vice, o vereador João Felipe.

O encontro teve como objetivo dar boas-vindas a nova mesa diretora e externar a intenção de esclarecer para a comunidade, através do Programa Mandala CulturalTV, (um programa independente do ISFAC, que tem um Acordo de Cooperação Técnica com a Tv Câmara de Barreiras), mostrando a importância de se ter uma TV local, que fala a linguagem da cidade, e fortalecer o sentimento de pertencimento da comunidade, se vendo na Televisão.

Desse modo, ampliar a audiência com conteúdos de utilidade pública, através de matérias, documentários, entrevistas ou de forma lúdica. Levar a opinião das pessoas diretamente para o Legislativo e o Executivo, a TV Câmara, é um veículo de informação legislativa, educativo e de entretenimento.

Fonte//Tribuna da Bahia

Comentário desabilitado.