A Sessão de abertura dos trabalhos da câmara de vereadores de Barreiras foi marcada pela nova gestão do Vereador Eurico Queiroz que vai presidir a casa nos próximos dois anos. plenário lotado com autoridades civis e militares.

Na foto da esquerda para direita : Demostenes Jr. Sec. de Meia Ambiente, o Sec. de Industria e Com. Carlos Costa, o Presidente da CDL André Braga e os militares Capitão Gama, o Major Fábio Santana e o Coronel Uzeda.

A  câmara estava repleta de autoridades civis e militares e por grande parte dos funcionários da prefeitura de Barreiras pela presença do prefeito Zito Barbosa que fez um balanço sobre os dois anos de gestão a frente do município, em declaração exclusiva ao Site Mais Oeste Zito Barbosa destacou várias ações na infra estrutura, educação, saúde mas ressaltou que o  pagamento dos salários em dia ao funcionalismo público está sendo o seu principal mérito nesse mandato até agora, pois o prefeito entende que se pagando em dia o funcionário publico voltou a ter crédito no comércio local e em contra partida a própria prefeitura voltou a ter credibilidadecom o empresariado de Barreiras.

Câmara de Barreiras sob nova direção

No seu discurso o presidente Eurico Queiroz destacou o seus objetivos na gestão nos dois próximos anos, ressaltou que vai contar a com a participação dos outros vereadores e transforma a câmara em um elo mais eficiente entre o executivo e a sociedade, fez questão de falar da necessidade de dar celeridade aos projetos que chegam a casa e que sejam analisados e votados  ” Para que Barreiras não perca tanta verba como já perdeu antes ”    Salientou o novo presidente. Eurico ainda anunciou de forma oficial a nova programação da Tv  Câmara e uma novidade a transmissão ao vivo do carnaval de Barreiras.

Na foto O apresentador da Tv Câmara Jordan Araújo e o vereador Nereu do Gás

A  Câmara de Barreiras tem agora como diretor administrativo Marcos Lyra, que respondeu por um bom tempo pela Ciretran de Barreiras e na chefia de Gabinete da presidência Ivanildo Junior

A nova programação da Tv Câmara foi apresentada com grandes novidades dentre elas a de um programa Rural que terá a frente o Engenheiro Agrônomo Paulo Baqueiro além do Jornal de Barreiras, telejornal da emissora dar mais destaque aos Sites e Blog´s da região.

A sessão contou com ainda com participação dos interpretes em libras que vão está nas sessões a partir de agora levando o conteúdo do legislativo aos deficientes auditivos.

A banda 26 de Maio também participou da sessão com o plenário lotado.

Comentário desabilitado.