Nesta quarta-feira (06), três pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas durante a Operação Saturação no município de Luís Eduardo Magalhães. Mais de 50 agentes da 85ª CIPM, CIPE Cerrado, PRE, RONDESP OESTE, Polícia Civil, Guarda Civil Municipal e SUTRANS estiveram envolvidos no combate aos crimes com abrangência em toda a cidade. O objetivo foi manter e aumentar a sensação de segurança obtida recentemente.

Com suporte da Análise Criminal interagências PM/PC, foram montadas barreiras de trânsito em locais estratégicos da cidade, e guarnições volantes que exerceram ações de policiamento ostensivo, preventivo e repressivo nos bairros com maior número de registros de ocorrências, com foco principal no Bairro Santa Cruz, Solar dos Buritis e Sol do Cerrado, sendo realizadas várias abordagens e buscas em pessoas, veículos e estabelecimentos comerciais.

Ao final da operação, os objetivos foram alcançados, tendo a operação mais uma vez propiciando aos moradores de Luís Eduardo Magalhães uma noite sem ocorrências graves.

Ao final, a operação obteve os seguintes resultados:

01 pistola e carregadores

17 bares abordados;

361 pessoas abordadas;

247 veículos abordados;

04 motos apreendidas;

03 carros apreendidos;

32 Pinos Embalagem de COCAÍNA;

106 pedras de CRACK apreendidos;

51 “dólares” de maconha;

01 balanças de precisão apreendida

04 celulares roubados

03 pessoas presas em flagrante.

03 menores apreendidos

 

Comentário desabilitado.