A Deputada Estadual Jusmari Oliveira, mesmo tendo defendido a permanência de Demir Barbosa a frente da secretaria de Desenvolvimento Urbano da Bahia, disse que o governador Rui Costa ao optar pelo Deputado Federal Sérgio Brito, buscou fortalecer ainda mais a sua base e que isso é normal no processo democrático.

Jusmari destaca ainda que o secretário Sérgio Brito tem uma história no Oeste onde foi votado em diversas cidades como Formosa do Rio Preto, Santa Rita de Cássia, Riachão das Neves, Baianópolis, entre outras. “Sérgio é também um grande nome, é do PSD, o cargo fica com o nosso partido e nós teremos uma parceria importante para trazer obras para o Oeste”, afirmou a deputada.

Ela ressaltou também que o senador Otto Alencar é o seu líder, mentor político e o seu interlocutor junto ao governador Rui Costa. Jusmari elogiou o trabalho do ex-secretário Demir Barbosa, disse que tem com ele uma relação antiga de amizade e não apenas de política e que ele, como homem de partido e de grupo, também entenderá as razões do governador Rui Costa e os ajustes que são feitos para acomodar certas situações.

“No mais continuamos todos juntos e fortes, trabalhando unidos pelo Oeste Baiano e pela Bahia, Para isso fui eleita e é isso que faremos ao lado do governador Rui Costa, do senador Otto Alencar, do secretário Sérgio Brito e do meu amigo Demir Barbosa que deu uma grande contribuição e muito ainda tem a contribuir com o Oeste e com a Bahia com o seu trabalho e a sua competência”, finalizou a parlamentar.

Comentário desabilitado.