Corpo de empresário morto em Barreiras será sepultado em Minas Gerais

O corpo do empresário do ramo de ônibus urbanos, José Maria Mendonça será sepultado em Belo Horizonte, Minas Gerais. Zé Maria dono da empresa Viação Cidade Barreiras morreu nesta madrugada, vítima de um infarto no bairro Aratu em Barreiras, ele deixa a viúva  Ediluzia e os filhos Cristiano, Rafael, Diego e Vitória Mendonça.

Zé Maria atuava na cidade de Barreiras desde de 1995 , desde então renovou a concessão com os diversos governos que assumiram a administração pública municipal, Atualmente,a Viação cidade de Barreiras gera 300 empregos diretos e tem um papel importante não só na mobilidade urbana.

O corpo do empresário estava sendo velado  no memorial Senhor do Bonfim até o inicio da noite em Barreiras quando foi transferido para Minas Gerais.

Nota de pesar da Câmara de Vereadores de Barreiras

A Câmara de Vereadores lamenta o falecimento do empresário, José Maria Mendonça, conhecido como Zé Maria – ocorrido na madrugada de hoje e teve grande contribuição para o desenvolvimento do município neste setor, já que foi um dos pioneiros.
A Câmara Municipal apresenta as mais sinceras condolências a familiares e amigos.

Nota de Pesar da Prefeitura de Barreiras 

Com muita tristeza e pesar tomamos conhecimento do falecimento do empresário José Maria Mendonça, conhecido como ‘Zé Maria’, ocorrido na madrugada desse domingo, 10, em sua residência no bairro Aratu em Barreiras.

Neste momento de dor e tristeza, transmitimos a família, parentes, amigos  e aos  mais de 300 colaboradores da Viação Cidade de Barreiras nossas mais sinceras condolências pedido a Deus que conforte seus corações.

Site Mais Oeste dá os pêsames a família neste momento difícil.

Notícias Relacionadas