Jovem barreirense assume a presidência do JPSL

O Jovem de direita Murilo Benício, da cidade de Barreiras, assumiu a presidência do Partido Social Liberal Jovem (JPSL) depois da indicação do presidente estadual Alexandre Moreira. Murilo atua favoravelmente pelas causas políticas de direita há anos em suas redes sociais. Nas eleições do ano passado o jovem teve destaque na liderança da campanha da Deputada Federal Professora Dayane Pimentel (PSL-BA) ela que é a representante do presidente Bolsonaro na Bahia.

“O Murilo Benício é uma liderança de muita importância na região Oeste do estado. Esforço e juventude garantem o desenvolvimento de atividades, ações e mobilizações através do seu trabalho. É uma figura muito competente”, disse o presidente.

À frente do partido em Barreiras e em todo o Oeste do Estado, Murilo já tem uma base com cerca de 10 lideranças “bolsonarianas” entre as cidades de Luís Eduardo Magalhães, Cristópolis, Mansidão, Morpará, Santa Rita de Cássia, Barra, Ibotirama, Oliveira dos Brejinhos, Paratinga e claro, Barreiras.

O novo presidente promete unir e fortalecer não só a juventude, mas toda a população: “A Bahia ainda é um estado assolado pelo petismo, mas eu posso afirmar que a mudança que o brasileiro quer e que foi retratada pelo resultado da eleição presidencial do ano passado precisa alcançar também a nossa região, e os jovens têm papel fundamental, talvez até, indispensável nessa tarefa”, afirmou Murilo.

Notícias Relacionadas