A deputada Jusmari Oliveira, além de ser eleita Presidente da Comissão de Agricultura da Assembleia Legislativa da Bahia, também teve o seu nome escolhido pelos seus pares, para ser titular da Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Turismo. A parlamentar disse que a responsabilidade é grande mas que não medirá esforços para desenvolver um mandato voltado para estes e outros setores. Segundo ela, a presidência da Comissão de Agricultura é uma oportunidade para reafirmar os compromissos com o setor produtivo de todas as regiões da Bahia, articulando ações que possam ajudar a dinamizar a cadeia produtiva e gerar emprego e renda.

A parlamentar garantiu que trabalhará pela criação de um polo têxtil no Oeste e que buscará alternativas para as demais regiões respeitando as vocações de cada uma delas.

COMISSÃO DE INFRAESTRUTURA, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E TURISMO

Na condição de titular da comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Turismo, Jusmari adiantou que ajudará o colegiado a debater questões importantes para a Bahia. A parlamentar deixa claro que é fundamental a interação entre as diversas comissões da Casa com a finalidade de que se tenha um panorama mais amplo da economia baiana em todos os seus aspectos. A deputada não tem dúvida de que será um ano de muito trabalho neste seu novo mandato mas acredita ser também um ano de ações positivas no Parlamento para o Oeste Baiano e para a Bahia.

Comentário desabilitado.