A Deputada Estadual Jusmari Oliveira publicou nas redes sociais a visita do secretário de Agricultura do Estado da Bahia, Lucas Teixeira Costa, a Luís Eduardo Magalhães. Ele participou da posse da nova diretoria do Sindicato Rural e em seguida conversou com a parlamentar e com o prefeito, Oziel Oliveira, sobre as demandas da região.

O secretário, por sugestão de Jusmari e Oziel, pretende agendar em breve uma visita ao Paraná com a finalidade de conhecer iniciativas feitas através do cooperativismo e que vem impulsionando setores como a suinocultura e a avicultura.

“Essa experiência será importante para ser adotada também aqui em nossa região”, disse Jusmari e falou ainda sobre o seu sonho de criar um polo têxtil no Oeste Baiano, fortalecendo a cadeia produtiva do algodão e gerando emprego e renda para centenas de pessoas. “Agradeço ao secretário por ter vindo a Luís Eduardo Magalhães, conversar com os produtores e se colocar à disposição para ser parceiro da agricultura de nossa região. Essa visita nos deixa muito felizes e mostra o compromisso do governo da Bahia para com a nossa região,” frisou a deputada.

Comentário desabilitado.