Nova diretoria do Sindicato dos Produtores Rurais é empossada em LEM

Na noite da última sexta-feira (15) aconteceu a posse da nova diretoria do Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães (SPRLEM), para o triênio 2019-2021. O evento aconteceu no auditório do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), na sede da entidade. Carminha Missio que exerceu presidência  nos últimos anos passou a gestão para  Cícero José Teixeira, que compõem ainda a diretoria Ricardo Mariotti Vice-presidente, 1ª secretaria Greice Kelli Fontana Klein, 2ª Secretaria Lourival Bublitz, 1ª tesoureira Josué de Campos Firmino, 2ª tesouraria Jolcinei Marchezan,

presidente do Sistema FAEB, ( Federação da Agricultura do Estado da Bahia ) Humberto Miranda disse durante o discurso de posse da nova diretoria

“Foi uma satisfação muito grande compartilhar desse momento, por tudo o que essa região representa para a Bahia e para o Brasil. O Sindicato de LEM é uma referência no nosso Sistema. Carminha Missio está conosco na vice-presidência da Faeb e temos também o presidente do Sindicato de Barreiras, Moisés Schmidt, como diretor regional da Federação representando o Oeste. Fica agora a responsabilidade para Cícero, que é produtor Rural, conhece todos as demandas da região, tem uma relação muito próxima com a Federação e junto com a nova diretoria vai dar essa oxigenação e alternância de poder que é importante para que o sindicato continue representando muito bem toda essa região”, afirmou Miranda.

Esteve na posse também o prefeito Oziel Oliveira e comentou

“Que a gente possa caminhar juntos e vencer todas as dificuldades que possam surgir, pois nós temos a responsabilidade de cuidar da nossa economia, desenvolvendo a nossa terra, a nossa cidade e a nossa região, como também, garantir a continuidade da geração de emprego e renda no campo para o nosso povo e a qualificação da nossa agricultura através da inclusão tecnológica no meio rural”, comentou o prefeito Oziel Oliveira.

A Deputada Estadual Jusmari iniciou o seu discurso, agradecendo o trabalho desempenhado pela agricultora Carminha Missio, que ficou à frente do SPRLEM nos últimos anos, dizendo que a ex-presidente continua representando orgulhosamente todas as mulheres agricultoras da Bahia.

A deputada que também é presidente da comissão de agricultura da Assembleia do estado da Bahia continuou parabenizando o novo presidente, dizendo que ele é um legitimo representante do Oeste Baiano, nascido em Baianópolis, que receberá todo o seu apoio na Assembleia Legislativa da Bahia, sendo a voz do povo, como também de todos os agricultores da região.

“Os agricultores transformaram essa região no que hoje ela é: um orgulho para o Brasil! Representar o Oeste da Bahia é uma missão mais do que importante, pois se temos um presente é por causa do agricultor e se teremos um futuro, também é por conta do agricultor. Só existe indústria e só existe comércio e serviços porque existe o setor primário da agricultura. Luís Eduardo Magalhães é o maior exemplo da força da agricultura, pois tudo o que se instalou aqui foi porque um dia um agricultor se instalou aqui e acreditou na força do seu trabalho”, disse Jusmari.

Também participaram do evento o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado da Bahia (Faeb), Humberto Miranda Oliveira, entre outras autoridades da região.

 

Notícias Relacionadas