Estão abertas até o dia 28 de fevereiro, as inscrições para três cursos de pós-graduação, na Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB). Os cursos de especialização, presenciais, na modalidade MBA (Master in Business Administration), lato sensu, com 360 horas de duração, são direcionados aos profissionais graduados, que desejam obter conhecimentos especializados e ampliar a visão sobre o mundo corporativo. “Todos os cursos são divididos em dois módulos de 50% da carga horária para cada módulo. As aulas ocorrem normalmente duas vezes ao mês, na sexta das 19:00 às 22:30 e no sábado o dia todo. O cronograma das aulas será divulgado no início de cada curso”, informou João Bosco Pavão, coordenador de Pós-Graduação da FASB.

O curso de Marketing e Comunicação Corporativa proporciona ao pós-graduando a condição teórico-prática necessária para a adoção de estratégias de gestão de marketing e do cotidiano da comunicação corporativa e mercadológica. O público alvo é formado por graduados em Comunicação Social (Jornalismo e Publicidade), Turismo, Relações Internacionais, Secretariado Executivo, Administração, Marketing ou profissionais que tenham papel relevante na gestão da comunicação em empresas ou organizações.

Destinado a quem atua na área tributária, o MBA em Auditoria e Planejamento Tributário é recomendado para profissionais que tenham formação em qualquer área, mas desperta interesse especialista queles que atual na gestão dos tributos, como contadores, economistas, advogados, administradores, servidores públicos, consultores e profissionais de TI. O curso, que não exige conhecimento prévio da área contábil, prepara o aluno para lidar com auditoria e controladoria – técnicas contábeis, leis tributárias, gestão de processos, utilização de softwares de gestão fiscal, contábil, empresarial e tributária.

O MBA Administração Estratégica em Recursos Humanos tem a proposta de desenvolver as potencialidades dos gestores e profissionais interessados em RH. Com o objetivo de ampliar a visão do participante acerca dos processos organizacionais e a gestão de pessoas no ambiente corporativo, o curso visa, também, estabelecer estratégias para lidar com os desafios desta área de atuação, diante das mudanças que vem ocorrendo nas empresas e na sociedade. Esse curso é indicado para todos os graduados em curso superior reconhecido pelo Conselho Nacional de Educação.

Os interessados em qualquer um dos três cursos devem ligar para o número (77) 3613-8840 para fazer as inscrições. Os egressos da instituição têm descontos que vão de 13,5 a 16,5%, a depender do curso escolhido. Os documentos exigidos para as matrículas são: cópia do diploma ou certificado de conclusão de curso, cópia do histórico escolar (superior), RG, CPF, Título de Eleitor (e comprovante da última votação), Certidão de Casamento ou de Nascimento e comprovante de residência. O início das aulas está previsto para 08 de março.

Comentário desabilitado.