A Deputada Estadual Jusmari Oliveira se reuniu com o secretário de Desenvolvimento Rural da Bahia Jeandro Laytyher Ribeiro e anunciou boas novidades para a cidade de Cristópolis. A parlamentar conseguiu a liberação de recursos para reforma e melhorias dos Mercados Municipais da cidade e do Distrito de Cantinho.

“Estou muito feliz, pois nos comprometemos em lutar por isso durante a nossa campanha, juntamente com o Prefeito Gilson Nascimento de Souza, o Vice-Prefeito Mizim, o Ex-Prefeito Jair Miranda, o Presidente da Câmara e os vereadores parceiros dessa nossa luta. Eu que no passado lutei pela construção do Mercado da Sede junto com Jair Miranda, agora ajudo na sua melhoria. O povo de Cristópolis merece todo o nosso empenho e dedicação”, comemorou a deputada.

Jusmari afirmou ainda que trabalhará pela liberação de recursos para diversas outras obras em Cristópolis e frisou que todas as cidades da região serão contempladas com iniciativas do seu mandato parlamentar. “Estamos trabalhando forte junto ao governador Rui Costa e ao nosso Senador Otto Alencar no sentido de alavancar o desenvolvimento integrado de todas as cidades da região”, finalizou ela.

Comentário desabilitado.