Nos dias 21 e 22 de fevereiro o Comando de Policiamento da Região Oeste, através da CIPT-OESTE, RONDESP OESTE, realizou a Instrução de Policiamento em Eventos Especiais para o efetivo do 10º BEIC, 83ª e 84ª CIPM´s e Guarda Municipal de Barreiras.

Sendo realizado um ciclo de instruções com a finalidade de realizar a atualização e nivelamento dos conhecimentos referentes ao emprego de patrulhas em Eventos Especiais, com ênfase no Carnaval de Barreiras 2019. Com sustentáculo em conhecimentos teóricos e práticos, além de oficinas vivenciais que focaram as técnicas de patrulhamento a pé em eventos populares.

Participaram dessas instruções um efetivo total de 280 Policiais Militares e Guardas Municipais, onde todos concluíram o processo de ensino/aprendizagem de modo satisfatório e mais uma vez prontos para atuar no Carnaval de Barreiras dentro do que prevê a doutrina, a técnica e a legislação vigente, a fim de garantir um carnaval ainda mais tranquilo para os foliões barreirenses e nossos visitantes.

Comentário desabilitado.