Marília Mendonça faz primeira aparição após cirurgia plástica e deixa fãs curiosos

A sertaneja Marília Mendonça resolveu fazer uma cirurgia plástica e colocar silicone nos seios e deixou os fãs ainda mais curiosos ao fazer sua primeira aparição. Na noite do último domingo, 24 de fevereiro, Marília compartilhou uma foto para anunciar seu novo trabalho, um clipe.

No entanto, vestindo uma camisa amarela que não mostra direito o resultado da cirurgia, Marília deixou seus fãs decepcionados, que pediram insistentemente nos comentários para que a sertaneja compartilhasse uma foto com algum decote.

“Comé que nois tá com o lançamento do vídeo de “amigo emprestado” em pleno domingão… finge que essa água é outra coisa, (no dia da foto, na panfletagem em João Pessoa, ainda eram 11 da manhã hehehe) E você? Já assistiu o vídeo? Corre que tá lindo!”, escreveu Marília na legenda da imagem.

Ela também fez uma mudança nas madeixas, cortou os fios que anteriormente costumam ser longos e agora se encontram na altura dos ombros. A cantora que conta com 16 milhões de seguidores, os fãs foram a loucura com as novidades da cantora e entre críticas e elogios, os comentários de ninguém menos que o jogador Neymar que diz ser muito fã dela.

Notícias Relacionadas