O jornalista Fernando Rocha não fará mais parte do time de apresentadores da Globo. A emissora carioca demitiu o jornalista na última terça-feira (26), após um pedido de aumento salarial do profissional.

De acordo com o “Notícias da TV”, o contrato de Rocha vence em agosto e não será renovado. Ao que tudo indica, a saída de Fernando, que atualmente apresenta o “Bem Estar” com Mariana Ferrão, sustenta os rumores de que o programa matinal chegará ao fim em breve.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, Fernando Rocha se pronunciou, após a divulgação da notícia de sua saída. “O programa Bem Estar passou por uma reformulação e me abriu novas oportunidades em outros núcleos e para meus projetos pessoais, campanhas publicitárias e palestras.

O que será que vem por aí? PS: É fake news a notícia que circula hoje, de que meu contrato foi rescindindo por questões salariais”, chegou a escrever ele, na rede social.

Já em outra postagem, Fernando mandou um tipo de recado, que também foi entendido, na internet, como um desabafo. “Impreterível, inexorável, mais forte e adiante a vida vai caminhar; ‘amanhã vai ser outro dia e depois de amanhã então… nem se fala’”, falou o apresentador, também em seu perfil oficial no Instagram.

Comentário desabilitado.