O carnaval começa nesta sexta-feira (1º) e vai até o dia 5 de março. A BR-242 e as avenidas Antônio Carlos Magalhães e Clériston Andrade serão fechadas a noite para a realização do evento. Confira como ficará o trânsito na hora da folia:

Nos dias da folia de Momo, as ruas que ligam a Avenida Clériston Andrade: Princesa Isabel, David Bueno, Custódio Moreno, 08 de Maio, Califórnia, Domingos Mármore, Antenor Braga, Júnia Nogueira, Dep. Vieira de Melo, Lormanto Júnior, Pedro Dourado, 02 de Julho, Maria Quitéria, Dr. Renato Gonçalves, Aroldo Andrade e a Travessa 19 de Maio, terão seus acessos totalmente fechados a partir das 15h.

Já as ruas que dão acesso à Avenida ACM serão fechadas a partir das 17h, são elas: Princesa Isabel, D Pedro I, São Luís, 5 de Novembro, Professor Folk Rocha, José Paraibano, Pedro Rego, Dudu Coité, Marechal Hermes, Dom Pedro II, Alberto Coimbra, Francisco, Rua J.K. e Aurelina Barros.

Também nos dia de festa, as ruas José de Alencar, 15 de Novembro, Colino Mármore, Coronel Magno, Presidente Vargas, Abílio Farias, Marechal Deodoro, Praça 24, Praça Duque de Caxias, Rua Camaçari, Nova Olinda, Guadalajara e a Praça Landulfo Alves que integraram o Circuito Zé de Hermes serão fechadas a partir de 12h (meio dia). No dia 03 de março (domingo) no tradicional desfile dos Netos de Momo, a Ponte Ciro Pedrosa será fechada para circulação de veículos a partir das 12h.

A Comissão do Carnaval de Barreiras informa também que as Unidades de Pronto Atendimento de Saúde e demais serviços considerados essenciais para a população terão seus funcionamentos normais, bem como os serviços de limpeza urbana.

Comentário desabilitado.