Na tarde desta quinta-feira (28), foi realizada mais uma vez a Operação Saturação em Barreiras. A ação contou com a participação da 83ª CIPM, 84ª CIPM, CIPT-O/RONDESP, CIPE CERRADO, CIPRv, PRF e Guarda Municipal, sob a coordenação do CPRO.

Foram montadas barreiras de trânsito em pontos estratégicos da cidade e guarnições volantes que exerceram o policiamento ostensivo preventivo em todo o perímetro urbano da cidade, onde foram feitas várias abordagens e buscas em pessoas, veículos e estabelecimentos comerciais. Foram empregados nesta operação 17 viaturas 4 rodas, 04 Viaturas 2 rodas e 76 Agentes de segurança.

A Operação foi encerrada às 20h e alcançou os objetivos almejados, com forte impacto visual, trazendo grande sensação de segurança para a comunidade oestina obtendo ao final os seguintes resultados:

62 veículos 4 rodas abordados;

183 motocicletas abordadas;

394 pessoas abordadas;

15 notificações de trânsito;

19 veículos removidos ao Pátio Legal;

01 CNH recolhida;

18 estabelecimentos abordados;

01 motocicleta marca CG, modelo FAN KS, com restrição de furto/roubo.

A Operação Saturação foi criada há 03 anos e um mês, tendo como objetivo maior a integração das forças que compõem o Sistema de Defesa Social, para com isso reforçar o policiamento, combater a criminalidade e reduzir os índices de CVLI e CVP, aumentando a sensação de segurança na comunidade.

Comentário desabilitado.