A combinação perfeita de um domingo de sol aliado à diversão, resultou em uma tarde de muita música e descontração no segundo dia do Barreiras Folia no Circuito Rio de Ondas. Centenas de moradores e turistas aproveitaram a tarde para iniciar o terceiro dia de carnaval às margens do Rio de Ondas.

Vanessa Ribeiro veio de Brasília junto com a família pela primeira vez curtir o carnaval em Barreiras. Encantada com a beleza do Rio de Ondas, também ficou surpresa com a estrutura montada no espaço. “Somos em 10 pessoas e resolvemos passar o feriado do carnaval em Barreiras, nas noites anteriores dancei bastante no circuito, as atrações estão ótimas e durante o dia estamos aproveitando a beira desse rio maravilhoso. Com certeza o carnaval inicia aqui”, destacou.

A festa carnavalesca no Circuito Rio de Ondas, na tarde desse domingo (03), ficou por conta das cantoras Dani e Gaby e de Thiago Santos Elétrico, que animaram também os foliões que estavam dentro do rio dançando e brincando. “O clima do carnaval pode ser sentido durante todo o dia e já entramos a noite dançando muito. Esse também é um momento em que encontramos amigos e reunimos familiares, gosto demais dessa cidade e a cada ano, as festas têm ficado melhores”, destacou João Mário que reside em Goiânia.

Durante os dias de festa no mais bonito cartão postal de Barreiras, a Guarda Municipal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e equipe do SAMU estão de prontidão para assegurar a tranquilidade dos foliões. Nessa segunda-feira (04), a animação no circuito Rio de Ondas será comandada pelo cantor Hítalo Silva e Hamilton e Banda. Na terça-feira de carnaval (05), a folia será com Gustavo Braga e a Banda Blade.

Comments are disabled.