O Carnaval de Barreiras  a cada ano se consolida, não adianta querer mudar de data ou acabar a festa, ela é querida pelo povo seja da cidade, das outras cidades da região ou de outras cidades do estado sem falar das pessoas que outros estados que não estavam vindo e agora estão retornando para a maior festa popular do Oeste. Durante a manifestação Cultural, como a sub secretária de Cultura Emília Moreno costuma a se referir ao Netos de Momo, nós do Site Mais Oeste podemos entrevistar várias pessoas que não são daqui e que estavam participando dos festejos por escolha própria, o jovem ítalo Silva de Ilhéus disse ao Site Mais Oeste que veio para Barreiras por que havia ouvido falar muito bem do carnaval daqui e que estava se divertindo demais não tinha visto tanta festa assim e de forma tão hordeira. Como outros ítalo estava em Barreiras participando da festa gerando e proporcionando alguma renda para a cidade, outro fator que tem que ser levado, será que a festa em outro período geraria está renda ou se gastaria menos por causa da agenda da logística que a festa requer. Fica aí uma analise para futuros debates.

Parceria com a Tv Câmara canal 4.3

Neste Carnaval o Site Mais Oeste fez uma parceria com a Tv Câmara para transmitir suas imagens da folia, nestes 5 dias trabalhamos para complementar e divulgar a distribuição do  sinal através do canal do You Tube da Tv Câmara.

Essa boa iniciativa lembrou quando fizemos parte da primeira transmissão ao vivo do carnaval de Barreiras em 1997, pela Tv Oeste conseguimos transmitir flash`s que totalizaram 59 minutos no primeiro ano e por outros 5 anos nós tínhamos a avenida em nossas lentes onde conseguimos ficar mais de 6 horas n ar durante os 5 dias, nada comparado com o tempo que a equipe da Tv Câmara fez este ano. Foram 6 anos de muito trabalho mas que o telespecatador da época dizia ” vamos ver o carnaval pela Tv Oeste “.

Obrigado a Tv  Câmara pela parceria e a confiança em nossos serviços.  Aqui fica mais um link que pode ser acessado direto na Editoria de Vídeo do Site Mais Oeste.

clique no link  www.maisoeste.com.br e depois dentro do vídeo, as emoções da terça-feira de carnaval.

 

 

Comentário desabilitado.