Nesta quinta-feira (07), a Polícia Militar recuperou uma carga de defensivos agrícolas depois de um funcionário e motorista de uma Fazenda terem sido assaltados em uma estrada vicinal em Luís Eduardo Magalhães.

O motorista conduzia um veículo F4000 e estava vindo de um depósito de defensivos quando foi rendido por três homens armados. Alguns metros após liberaram o motorista e levaram o caminhão carregado com o equivalente a mais de R$ 500 mil em defensivos.

A uns 8 km a frente, o veículo F4000 tentou fazer um pequeno desvio e atolou, os infratores tentaram fazer a retirada do veículo, sem sucesso. Nesse momento passava um veículo Palio de propriedade de uma empresa e os bandidos renderam o motorista e o forçado a fazer o transbordo de parte dos defensivos.

Logo após tal fato, os elementos liberaram o motorista e seguiram sentido a BR-020, já com o suporte de outro veículo um Fiat/Uno.

Por volta das 15h40, um gerente da empresa informou que seu motorista havia sido assaltado e o veículo se encontrava abandonado na beira da BR-020 distante 38 KM de Luís Eduardo Magalhães. Foi deslocada uma guarnição da 85ª CIPM, onde constatou a veracidade dos fatos. A F4000 foi encontrava ali próximo.

Foram apresentados na delegacia de Luís Eduardo Magalhães os dois veículos, bem como 34 caixas de defensivos urge, 25 caixas de defensivos capataz, 13 caixas de defensivos bold.

Comentário desabilitado.