Débora Nascimento fala pela 1ª vez após separação com José Loreto

A atriz Débora Nascimento falou pela primeira vez sobre sua separação com o ator José Loreto. Ela publicou uma carta aberta em seu perfil no Instagram neste domingo (10). A separação foi confirmada no sábado, 16 de fevereiro, em meio a boatos de traição que também envolviam a atriz Marina Ruy Barbosa. Débora era casada há três anos e tem uma filha de 10 meses.

No longo texto, Débora explica que resolveu falar abertamente sobre o caso por conta das ofensas que tem recebido em suas redes sociais. Ela também falou sobre as versões dadas sobre o caso e o julgamento dos internautas. “Nesse mundo virtual versões construídas crescem exponencialmente e ganham contornos maiores do que a vida real e assim é criada uma hipócrita, oportunista e artificial quarta verdade”.

A atriz também disse que manteve o silêncio para não expor mais uma mulher. “Exercitando minha empatia e sororidade, que é verdadeira e não oportuna”, justificou. “Eu que sempre optei pela discrição em minha vida pública, sofri uma exposição e fui refém de uma situação que não escolhi. Tenho muita consciência do que vi e vivenciei, ninguém agiu sozinho, isso foi bem claro para mim.”, completou.

Débora e Loreto se casaram em 2016. Eles começaram a namorar durante as gravações da novela Avenida Brasil, em 2012. Também já trabalharam juntos em Flor do Caribe, de 2013.

Notícias Relacionadas