Para comemorar o Dia Internacional da Mulher e destacar a grande importância da figura feminina no crescimento e desenvolvimento da região, a Câmara Municipal de Barreiras ofereceu um café da manhã para mulheres representantes do legislativo, servidoras e diversos segmentos da sociedade. Discursos emocionados, sorteio de brindes e um reforçado café da manhã marcaram o evento pra lá de especial.

Para o presidente Eurico Queiroz, mesmo com todos os avanços, a mulher ainda sofre com a violência, preconceitos e desigualdades, e que é necessário efetivar ações que promovam a modificação deste cenário.

“Somos honrados por termos mulheres de muito valor e gana em nosso município. Elas têm sua contribuição na posição de desenvolvimento que nos encontramos. Estamos celebrando hoje, mas temos a obrigação de homenageá-las e respeitá-las todos os dias”, afirmou.

Eurico ressaltou ainda que nessa importante data, que celebra a importância da mulher na sociedade e na história da luta pelos seus direitos, fosse prestada pela Casa, essa justa homenagem às vereadoras e servidoras que fazem parte da história da Câmara Municipal, evidenciando a contribuição de cada uma na defesa dos interesses do município e da população.

Comentário desabilitado.