Na noite desta sexta-feira (15), dois homens foram socorridos pelo SAMU após uma briga no Bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações, os dois homens estava bebendo quando começaram a discutir e um deles deu uma paulada na cabeça do outro quando houve o revide. Uma das vítimas ficou com um hematoma na região do rosto que caiu desacordado. O SAMU chegou socorreu a vítima que estava desacordada e constatou TCE e logo encaminhou para ambulância que posteriormente foi levado para UPA.

Os Polícias Militares foram averiguar a situação. Cícero que havia agredido e também foi agredido, entrou e trancou a porta do quartinho aonde ouve o desentendimento e ensanguentado foi dormir. A Polícia pediu pra ele abrir a porta e ao entrar a surpresa, o homem alcoolizado com a cabeça ferida e sangrando muito.

No local a PM encontrou o pau usado na briga, Cícero também foi socorrido pelo SAMU. Os dois foram encaminhados para UPA para uma avaliação mais precisa e assim que eles tiverem em condições físicas estáveis serão encaminhados para delegacia para prestarem esclarecimentos ao delegado plantonista.

Comentário desabilitado.