Jornalista Mariana Ferrão deixa ‘Bem Estar’ e TV Globo

A apresentadora Mariana Ferrão decidiu não renovar o contrato com a Rede Globo. Seu contrato com a Globo vence no final do mês e ela não quis renovar. Com isso, Michelle Loreto vai assumir o programa em caráter definitivo.

No Instagram, Mariana falou pela primeira vez sobre essa decisão. “Bom dia, gente. É verdade: eu deixei a Globo. Estava aqui pensando sobre como falar com vocês sobre isso, sobre como dar a notícia, mas na verdade o que eu tenho que dizer é que o que eu vou falar agora vem do coração”.

No relato, a jornalista agradece e sai na intenção de tocar novos projetos.

“Eu aprendi muito nesses 11 anos de TV Globo, sou muito grata, muito grata! Por tudo que eu aprendi, por tudo que eu cresci, por tudo que eu ganhei. Especialmente pelos relacionamentos, especialmente pelos aprendizados e eu achei que estava na hora de sair, de tocar meus projetos pessoais, como o Unboxing, por exemplo, que vai acontecer hoje a noite. E a sensação é essa: a sensação é de liberdade! A sensação é de ser eu mesma, de estar fortalecida para ir atrás daquilo que eu sou. É sobre isso que eu falo afinal: Como a gente faz para ser a gente mesmo”.

Em fevereiro, foi a vez de Fernando Rocha se despedir do programa, depois de oito anos. Seu vínculo com a emissora se encerrará em agosto. Não foram explicados os motivos pelos quais a jornalista não renovará seu contrato com a Globo, emissora para a qual trabalha desde 2010. A emissora não se posicionou.

Notícias Relacionadas