Nesta terça-feira (19) morreu em Barreiras o comerciante Manoel Dias Menezes, conhecido carinhosamente como “Leléu do Lanche”. Viúvo, Leléu tinha 66 anos e deixa dois filhos, os servidores municipais Fábio Dias Menezes, maestro da Banda 26 de Maio, e Fabrício Dias Menezes, lotado na Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho, além das netas Júlia Dias Menezes, Nathália Maria da Silva Ramos Menezes e Gabriela Stefany da Silva Ramos Menezes.

Reconhecido por clientes e amigos pelo bom atendimento e pela qualidade de seus lanches, Leléu fez do seu trailer, ao lado da Catedral São João Batista e na Praça da Alimentação, ao longo de 35 anos, um ponto de encontro de jovens e famílias inteiras.

“Quero manifestar o meu mais profundo pesar pelo falecimento de Manoel Dias Menezes, o nosso querido LELEU do Lanche. Ele era um grande ser humano, um trabalhador sério e dedicado e um honrado pai de família. Fica o seu exemplo na certeza de que sua lembrança será eterna em nossos corações. Rogo a Deus que console aos seus familiares e amigos neste momento de dor e tristeza”, disse Jusmari em nota.

O corpo está sendo velado na Loja Maçônica Fraternidade Barreirense e o enterro será nesta quarta-feira (20), no Cemitério Jardim da Saudade.

Comentário desabilitado.