Atendendo a uma solicitação da deputada Jusmari Oliveira e da prefeita Jandira Xavier, uma nova estrutura de iluminação será implantada nas margens da BA-430, no bairro Bela Vista, fazendo a ligação com a avenida Antonio Carlos Magalhães, na cidade de Baianópolis. As tratativas foram feitas durante reunião entre a deputada, a prefeita e o superintendente de Energia da Secretaria de Infraestrutura, Celso Rodrigues. O encontro foi realizado no Centro Administrativo de Salvador.

Jusmari afirma que a obra proporcionará mais beleza e segurança para uma das principais avenidas de Baianópolis e reafirmou o seu compromisso de trabalhar intensamente para levar abastecimento de água, melhorias para as estradas, lutar por investimentos nos setores de educação, saúde, infraestrutura, esporte e ação social, entre outras. “O povo de Baianópolis e das demais cidades da nossa região merece todo o nosso empenho junto ao governador Rui Costa no sentido de levarmos obras e ações que impulsionem o desenvolvimento e melhorem a qualidade de vida dos moradores. A prefeita Jandira é uma liderança forte, uma administradora competente e  merece toda a nossa atenção”, ressaltou a parlamentar.

A prefeita Jandira Xavier agradeceu o empenho da deputada Jusmari Oliveira e disse  que foi contemplada também com complementações de rede de energia elétrica. “Nosso município já tem 95% de cobertura de rede elétrica. Os 5% restantes serão feitos até dezembro” afirmou Jandira. Ela disse ter certeza que esta parceria com a deputada Jusmari Oliveira renderá bons frutos, em termos de obras e ações, para o povo de Baianópolis.

Comments are disabled.