Um homem de 21 anos morreu durante troca de tiros com corporações do Pelotão Tático Operacional (PETO 83/84) na noite desta quinta-feira (21), no bairro Vila Amorim, em Barreiras.

De acordo com informações, André Luiz Cruz dos Santos atirou contra a guarnição no momento em que foi abordado por estar em atitude suspeita. O suspeito adentrou no quintal de uma residência pela porta da frente e foi alvejado por atirar novamente contra os policiais. O autor ainda recebeu socorro de uma equipe do SAMU, mas morreu a caminho do hospital.

Os policiais informaram que Luiz transportava no saco preto contendo um tablete de maconha, além de embalagens plásticas, papel para confecção de cigarros, uma balança de precisão e um revólver de calibre 38.

O delegado Arnaldo Monte declarou que a Polícia Civil possui poucos elementos que determinam a ação do acusado, porque até agora, tem apenas o relato descrito no Boletim de Ocorrência. “É muito cedo para fazer qualquer julgamento sobre as circunstâncias do fato. Estou apenas iniciando às investigações”, declarou o delegado.

Comments are disabled.