Ginásio de Esportes Baltazarino entregue à população, por Carmélia da Mata

Fiquei muito feliz com a entrega do Ginásio de Esportes Baltazarino Araújo Andrade, que volta a fazer parte do patrimônio público de Barreiras. Agora totalmente reformado e pronto para receber a população e os desportistas, nossos jovens e crianças que praticam esportes.

Uma homenagem justa a esse homem público que marcou época e mudou Barreiras com obras estruturantes e deixou um legado de trabalho para toda cidade. Sim, o político e prefeito Baltazarino foi um homem público e acima de tudo um amigo, com o coração enorme sempre fez questão de ajudar as pessoas e dar a mão aos que mais precisavam.

Parabenizo a gestão pela entrega do espaço reformado, e quero acreditar que será usado para promover jogos, eventos, escolinhas de esportes coletivos, incentivando a prática esportiva e afastando nossos jovens do mundo da criminalidade.

Quero também citar a presença marcante do colega Fernando ZDA, que foi um lutador no processo do ginásio. Que mesmo tendo destinação de recurso federal para reforma através da emenda do então deputado federal João Leão, também contou com a insistência e perseverança de pessoas como Fernando.

Precisamos sim dar valor e cobrar sempre o melhor para nossa cidade. Por isso, não podia deixar passar em branco, o retorno das atividades no Ginásio Baltazarino, aguardando ansiosamente também a liberação do Centro Esportivo de Barreirinhas.

Carmélia da Mata

Notícias Relacionadas