Na manhã deste domingo (24), a Polícia Rodoviária Federal recuperou um veículo roubado há pouco mais de oito meses na capital paulista. O fato foi registrado por volta das 10h, na BR-242, trecho do município de Ibotirama.

Durante fiscalização a um Fiat/Palio, os policiais verificaram que o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) apresentado pelo condutor possuía ocorrência de roubo registrada em Itanhaém (SP). Além disso, a equipe constatou ainda que o automóvel transitava com placas “clonadas” de um Palio com mesmas características.

A irregularidade era utilizada na tentativa de burlar a fiscalização, visto que as placas originais do veículo apresentam registro de roubo, datado em junho do ano passado em São Paulo (SP). Questionado pelos policiais, o motorista afirmou ter adquirido o automóvel na cidade de Brumado (BA), através de uma transação com um despachante local, desconhecendo qualquer irregularidade.

O homem foi encaminhado juntamente com o veículo e documento apreendidos à delegacia de polícia judiciária em Ibotirama (BA).

Comments are disabled.