Homens são presos por tráfico de drogas em Barreiras

Na noite deste sábado (23), uma equipe da Rondesp Oeste prenderam dois homens acusados de tráfico de drogas no Bairro Santa Luzia, em Barreiras. A prisão aconteceu quando a guarnição avistou um elemento em atitude suspeita. Ao realizar abordagem, foi encontrado com ele uma pequena quantidade de crack e ele informou que teria comprado com um indivíduo que fugiu ao avistar a polícia, porém o homem abordado informou onde encontrá-lo.

Diante das informações, os policiais foram até o local citado, onde encontrou um imóvel com as portas abertas e aparentemente vazia. Momento que a polícia adentrou e deparou-se com uma pessoa, apontada pelo abordado anterior como o vendedor, próximo ao mesmo, ao lado de um sofá, foi encontrado uma sacola contendo 03 balanças de precisão, 03 trouxinhas de maconha e um papelote de cocaína.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão e os dois indivíduos juntamente com todo material apreendido, conduzidos e apresentados na delegacia local (11ª COORPIN), para adoção das medidas cabíveis.

Notícias Relacionadas