Brothers Park emite nota oficial sobre acidente com brinquedo em Itaberaba

O parque de diversões Brothers Park imitiu uma nota oficial sobre o acidente com um brinquedo na cidade de Itaberaba, na região da Chapada Diamantina, na noite de terça-feira (26). O brinquedo ficou retorcido e as cabines amontoadas por conta da queda. De acordo com a Polícia Civil, ao menos duas crianças tiveram ferimentos leves. Confira a nota:

Nota Oficial

Informamos a todos os itaberabenses que o fato ocorrido na noite de terça-feira (26) em um dos nossos brinquedos, foi um problema operacional, um incidente, que graças a Deus não vitimou ou causou lesão em qualquer pessoa. Não havia crianças no brinquedo na hora do fato.

É preciso deixar claro que todos os equipamentos do Brothers Park são vistoriados constantemente por órgãos competentes e profissionais capacitados. O Brothers Park percorre toda a Bahia, e até a presente data, nenhum registro de acidente grave foi registrado.

Desde já, quero agradecer a toda população itaberabense pelo apoio e hospitalidade dispensada a nossa equipe e, aproveito a oportunidade para convidar a todos, para a quinta maluca no Brothers Park.

 Obrigada pela confiança!

 

José Valdo de Melo Júnior

Responsável pelo Brothers Park

Notícias Relacionadas