O ator Humberto Martins precisou ser afastado às pressas das gravações de Verão 90, novela das 19h da Rede Globo. Doente e preocupado, o ator vem sendo submetido a uma bateria de exames para descobrir o que realmente tem. As informações são do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia.

De acordo com a publicação, a assessoria de imprensa da TV Globo afirmou, em contato com a coluna, e se limitou a falar sobre o assunto, mas disse desconhecer a doença do ator, e que ele está previsto no roteiro de gravação da trama desta quinta e sexta-feira.

Na última segunda-feira, Humberto Martins usou suas redes sociais para falar sobre a gripe fortíssima que contraiu nos últimos dias e que, o que parecia ser simples, acabou se complicando.

“Tentando melhorar de uma gripe fortíssima que atacou minha sinusite. De cama desde ontem, já que trabalhei a semana inteira assim”, disse ele, que completou: “conclusão: antibiótico e nebulização, cama e vitamina C. Sou ser humano, também adoeço”.

O quadro de saúde do global acabou tendo uma piora e ele segue sem conseguir retomar os trabalhos no folhetim das sete da emissora carioca.

Comentário desabilitado.