30Um adolescente de 13 anos morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas durante um acidente envolvendo quatro veículos na BR-020, altura da cidade de Luís Eduardo Magalhães, na região oeste da Bahia, na quinta-feira (28).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um veículo que estava no sentido Brasília fez uma ultrapassagem indevida e atingiu dois carros que estavam no sentido oposto da via, por volta das 18h30.

Após atingir os veículos, o carro rodou na pista e bateu em um quarto automóvel que seguia no sentido Brasília, onde estavam quatro pessoas, incluindo o adolescente, que foi arremessado na pista durante a batida. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo dele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região.

Ainda segundo a PRF, os quatro feridos foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e uma unidade hospitalar particular da cidade. Não há informações sobre o estado de saúde delas.

O motorista do carro que fez a ultrapassagem indevida deixou o veículo na pista e fugiu do local. Conforme a PRF, o carro foi apreendido e encaminhado para o posto da polícia da cidade de Barreiras, na mesma região, onde aguarda pelo motorista, que tem cinco multas na Carteira Nacional de Habilitação por excesso de velocidade.

Comments are disabled.