Em discurso no Plenário da Assembleia Legislativa da Bahia, a deputada Jusmari Oliveira destacou as obras anunciadas pelo prefeito Oziel Oliveira durante as comemorações dos 19 anos de emancipação política do município de Luís Eduardo Magalhães. Ela citou o moderno hospital municipal, sete escolas com obras autorizadas e duas já em construção num investimento de 40 milhões de reais. Além disso serão feitas também drenagem, estruturação, pavimentação e urbanização das avenidas Paraíso e Tancredo Neves e o aterro sanitário acabando de uma vez por todas com o lixão. “Não tenho dúvidas que este é o maior programa de obras que se tem notícia no interior da Bahia e um grande presente para o povo de Luís Eduardo Magalhães,” comemorou Jusmari.

A parlamentar disse que durante as festividades de aniversário de Lem rememorou todas as lutas que travou pela emancipação do Município. “Hoje vejo que estávamos corretos ao encampar aquela luta pois o antigo distrito do Mimoso, após a sua emancipação, saltou de oito mil para quase 100 mil habitantes e é um dos municípios que mais crescem no Brasil, com uma grande produção agrícola e um grande desenvolvimento, atraindo pessoas de todas as partes do País.”

A deputada afirmou ainda que o crescimento é fruto do trabalho do povo e da visão do prefeito Oziel Oliveira. “Com o primeiro recurso que recebeu, ele implantou o Distrito Industrial agregando valor a produção agrícola, gerando emprego e renda, impulsionando o desenvolvimento não só de Lem, mas de toda a região Oeste. E agora Oziel dinamiza novamente o crescimento de Lem com a construção do hospital, sete novas escolas, aterro sanitário e duas grandes avenidas. Luís Eduardo Magalhães está de Parabéns. A nossa luta valeu a pena”. A deputada agradeceu a presença do deputado federal Otto Alencar Filho. “Ele nos deu a honra de participar das comemorações e do anuncio das obras durante o aniversário de Luís eduardo Magalhães mostrando que tem compromisso com nosso povo e com nossa cidade”, finalizou Jusmari.

Comments are disabled.