Na manhã dessa segunda-feira (01) o Conselho Tutelar da Cidade de Barreiras recebeu uma grave denúncia de que uma criança de apenas 09 meses havia sido espancada pela mãe. Após visita no endereço informado, os conselheiros constataram vários hematomas pelo corpo e rosto. A criança foi levado juntamente com a mãe Laiane Camila para Delegacia onde foi registrado um Boletim de Ocorrência.

Lauane Camila confessou as agressões e informou que os espancamentos ocorreram na noite de domingo (31) na casa onde mora no Bairro Vila Brasil. Lauane informou que estava alcoolizada no momento da agressão e revoltada pelo fim do relacionamento com o pai da criança, que ocorreu a 01 mês.

O Conselho Tutelar Localizou pai que imediatamente se prontificou a se responsabilizar pelo bebe que encontra no Hospital do Oeste devido os inúmeros de hematomas na região do rosto, braços e cabeça.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia e o Conselho Tutelar encaminhará o caso ao Ministério Público e Vara da Infância. A mãe da criança foi ouvida e logo após liberada.

Comentário desabilitado.