Em busca de melhorias para a Segurança Pública da região Oeste, a Deputada Estadual Jusmari Oliveira se reuniu com o presidente da Câmara de São Desidério, Nerito Carvalho, e com os vereadores Jair Lisboa, Edilson Araújo, o líder político Jeferson Barbosa, além do assessor Jânio de Carvalho e ouviu o relato de um episódio ocorrido nesta quarta-feira (03) em que um estudante foi baleado por assaltantes quando deixava a escola no povoado do Sitio do Rio Grande. O assalto provocou pânico e medo na população de São Desidério.

Os vereadores falaram da gravidade do problema e afirmaram que são comuns os assaltos a fazendas, chácaras, residências, comércios e até escolas não só na sede mas também em diversas comunidades rurais e pediram providências. De imediato, a deputada enviou ofício ao governador Rui Costa e ao secretário de Segurança Pública Maurício Barbosa solicitando mais uma viatura da Polícia Militar para atender o Sítio do Rio Grande por ser uma região turística e que atrai muita gente, principalmente, nos finais de semana e feriados e também a comunidade de Roda Velha que também passa pelo mesmo problema.

Ela fez questão de toda a comitiva de São Desidério assinasse também assinasse o ofício. Jusmari argumentou que, de acordo com informações do capitão Geovane, comandante da 85ª Cia de Luís Eduardo Magalhães, uma nova turma de soldados foi formada e uma guarnição será disponibilizada para São Desidério, sendo, portanto, imprescindível que uma nova viatura seja liberada para dar suporte ao efetivo.

“A deputada Jusmari é a nossa voz junto ao governo da Bahia. É a ela que recorremos para tentar solucionar os problemas de São Desidério e de nossa região e ela sempre nos recebe com muita cordialidade e respeito e busca os caminhos para tentar atender as demandas de nossa região. Com ela o Oeste está muito bem representado”, disse o presidente Nerito Carvalho. O líder político Jeferson Barbosa e os demais vereadores também agradeceram pelo pronto e cordial atendimento da deputada Jusmari Oliveira. “Nossa região tem uma grande parlamentar digna da nossa confiança”, disseram.

Comentário desabilitado.