Três pessoas foram presas por tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (4), no Bairro São Sebastião, em Barreiras. As prisões aconteceram após equipes da RONDESP OESTE serem informadas via aplicativo WhatsApp de que um indivíduo de prenome Danúbio teria deixado uma quantidade de droga para ser comercializada em duas residências do bairro.

Quando as viaturas chegaram próximo a uma das residências, o indivíduo identificado como Lucas Moreira de Araújo, de 19 anos, tentou jogar várias trouxas de maconha em um terreno baldio, mas foi impedido pelos policiais militares.

As equipes deslocaram ao segundo endereço informado, onde encontraram dentro de uma vasilha plástica 94 trouxas de maconha, 10 pedaços de maconha prensada, 01 pedaço grande de pedra de crack, 07 cigarros de maconha e 01 balança de precisão.

Foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil de Barreiras para adoção das medidas cabíveis, Lucas, Sandra dos Santos, Jaiane dos Santos (que também estava na casa de Sandra) e todo material.

Comentário desabilitado.